Ativando as entradas HTML, os operadores visualizarão os e-mails com formatações que o usuário enviar. Exemplo: Negrito, Itálico, Tabelas, Cores Etc.
Configurando o sistema para enviar e receber e-mails:
Esta função serve para que o sistema conecte a uma conta de e-mail e tenha autonomia para enviar e receber mensagens através da plataforma.
Contas de Entrada. As mensagens chegarão na sessão de Tickets com o canal E-mail.
Adicione uma nova conta clicando em Adicionar;
Após abrir o Popup preencha as informações.
Contas de Saída. Será utilizado para o envio de mensagens através do sistema por exemplo na resposta de um Ticket.
Adicione uma nova conta clicando em Adicionar;
Após abrir o Popup preencha as informações.
Chat Transcrever
Gerencie o envio do atendimento.
- Enviar histórico para o cliente;
- Enviar para o operador que o realizou o atendimento;
- Enviar o atendimento realizado pelo Bot;
- Enviar o histórico de atendimento para o Grupo/Departamento;
- Enviar uma cópia para e-mails personalizados.
Tickets
- Enviar e-mail de auto resposta ao usuário;
- Enviar e-mail para o Grupo/Departamento
Ainda é possível adicionar e-mails personalizados para receber cópia das mensagens de respostas do operador.
Relatórios
Envie cópia de relatórios diários, mensais ou anuais para e-mails pré-definidos.